EPAJUDA não tira férias



No dia 7 de Agosto um grupo de ex-alunos, do curso de Restauração da EPATV, acompanhados pelas professoras Ana Cadete e Margarida Mota Lopes, visitaram as famílias do concelho de Vila Verde que costumam apoiar ao longo do ano. Em algumas, dada a situação sócia económica deixaram alguns bens alimentares, e em todas deixaram o seu apoio e carinho. Mais uma vez, este grupo, mesmo em tempo de férias não se esqueceu daqueles que precisam, por vezes só de uma palavra amiga de um sorriso de compreensão e amizade.
Bem hajam!


No dia 09/08/12 outro grupo de ex-alunos do curso de restauração e desenho gráfico acompanhados pelas docentes Ana Cadete e Margarida Mota Lopes , sim, porque os ex-alunos continuam a ser voluntários, fizeram mais uma nova distribuição de alimentos, agora pela área de Amares. Nomeadamente, na freguesia de Lago e da Torre .
Este grupo continua a dinamizar as suas atividades mantendo viva a esperança de muitos que estão, por vezes, sós e com dificuldades. Vamos continuar! ..Com a 7ª distribuição de bens alimentares terminamos mais um ciclo…..Contudo, a esperança e dinamismo continua, no sentido, de ampliar o apoio prestado para o próximo ano letivo.

16-08-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário