ATAHCA está na moda



O grupo de formandas da ATAHCA, da acção de costureira/modista, promoveu no passado um desfile de moda.

Neste desfile foram mostrados os trabalhos realizados durante as sessões práticas da formação, com a particularidade de que foram as próprias que serviram de manequins.

Algumas das peças em destaque foram o traje de noivos do Minho, elaborado conjuntamente com a acção EFA também de costureira/modista, o vestido de noiva apresentado ao concurso ‘Namorar Portugal’ e a colecção elaborada pelas formandas alusiva à estação Primavera/Verão.

Para assistir a este desfile estiveram presentes a acção EFA costureira/modista a funcionar na ATAHCA, um grupo que se encontra em processo de RVCC, também na ATAHCA e ainda formandas que estão a frequentar uma acção do Cearte e que decorre na Aliança Artesanal.

No final do desfile, foi projectado um resumo das actividades desenvolvidas pelo grupo, durante a sua passagem pela ATAHCA.

No encerramento da sessão falou Mota Alves, na qualidade de presidente da ATAHCA, agradecendo “a actividade desenvolvida” e fazendo votos de “sucessos pessoais e profissionais a todas as formandas”.

18-04-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário