Artesãos homenageados em desfile de acessórios


Os artesãos vilaverdenses vão ser os grandes homenageados na noite de amanhã, durante o Desfile de Acessórios de Moda ‘Namorar Portugal’, na Quinta da Resela, em Cervães, Vila Verde. Pela 'passerelle' passarão as novas propostas de acessórios, no âmbito do segundo concurso, num desfile de moda que vai ser enriquecido com as peças de artesãos e pela apresentação da nova linha de praia da ‘Enamorata’.


Em mais uma etapa do ‘Mês do Romance’, dinamizado pela câmara de Vila Verde e pela Proviver, serão 35 as peças inspiradas no tema dos ‘Lenços de Namorados, Escritas de Amor’, que irão ser apresentadas a público neste desfile, criadas pelos con correntes que este ano participam no concurso de acessórios - a maioria dos quais, da região Norte.

O desfile vai ser protagonizado pelos 19 jovens modelos que foram seleccionados no Casting Jovens Modelos - e que será uma oportunidade para muitos terem a sua primeira experiência no mundo da moda.

Mas o momento mais especial desta noite de moda vilaverdense - que vai ter 200 convidados, num evento que agrega jantar e o espectáculo - vai ser dedicado aos artesãos locais, que participam no concurso de forma extraordinária, exibindo, também, durante o desfile, as suas propostas de moda.
A Academia de Música de Vila Verde e a fadista Teresa Baixo animam a noite 'fashion'.

24-02-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário