Um passeio inesquecível pelo rio Cávado

Cerca de três centenas de pessoas participaram em mais uma actividade do Mês do Romance, a Descida do Rio Cávado, organizada pelo Clube Naútico de Prado.
O passeio durou praticamente uma hora e foi feito em clima de animação e divertimento. Famílias inteiras, casais e grupos de amigos, participaram na actividade.



Aos que já tinham experimentado um passeio de caiaque, juntavam-se os ‘marinheiros de primeira viagem’. O passeio foi supervisionado por um instrutor do Clube Naútico, um dos mais prestigiados do país, e ainda por dois elementos dos bombeiros vo luntários, que se juntaram na comitiva.

À placidez do Cávado, juntou-se uma paisagem deslumbrante, o encanto das pontes de Prado e do Bico e um tempo fantástico, com sol e temperaturas muito agradáveis. Depois de quase uma hora de exercício os praticantes, adultos e crianças, puderam desfrutar de um lanche revigorante, que incluiu um chá romântico, sumo de laranja e ainda croissants.

A actividade atraiu ainda as presenças da vereadora da cultura e educação do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, e do presidente da empresa municipal Proviver, Manuel Barros.

20-02-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário