Vila Verde: Juventude aderiu ao ‘Rock no Espeto’

Várias centenas de jovens divertiram-se na 2ª edição do evento ‘Rock no Espeto’, que decorreu no passado sábado na zona de lazer da Ponte Nova, em Loureira, Vila Verde, junto ao rio Homem e que ofereceu um espectáculo de música.
No palco actuaram as bandas ‘Alto!’ de Barcelos, ‘Brand New Sinclairs’ do País Basco e ‘d3ö’ de Coimbra.



O evento foi organizado pela ‘Bullire’ - Associação Cultural de Vila Verde, em parceria com a junta de Loureira e o município vilaverdense, contando com o apoio dos escuteiros dos Agrupamentos da Loureira e Vila Verde, tendo como patrocinador a empresa ‘Prébuild’.

“As nossas expectativas foram alcançadas, em primeiro lugar porque desejávamos um crescimento da primeira edição deste evento para a segunda e isso foi conseguido, sobretudo devido à aposta nas bandas nacionais que serviu de grande atractivo para os mais jovens da região”, disse Pedro Dias, autarca de Loureira.

Concertos animaram junto ao rio Homem

Mas o festival de música ‘Rock no Espeto’ foi, já, o terceiro evento a levar a cabo este ano na zona de lazer da Ponte Nova, em Loureira, Vila Verde - e essa era também uma das finalidades da festa, visando um melhor aproveitamento e potenciação do emblemático espaço.
Durante a tarde, numa ‘jam session intimista’, os ‘Plane Ticket’ transportaram o indie-rock desde Torres Vedras até às margens do rio Homem.

‘A abertura do palco do festival ficou a cargo dos ‘Alto!’, seguido-se os bascos ‘Brand New Sinclairs’, na vertente mais retro do rock, que animou apesar da chuva. Os ‘d3ö’ fecharam o ‘II Rock no Espeto’ com um concerto animado pelos amantes da banda, e na última canção, partilharam o palco com os espectadores.

07-09-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário