Vila Verde: ACB realiza este mês convenção de gelataria

A Associação Comercial de Braga (ACB) promove durante três dias vários workshops sobre gelataria, pastelaria saudável e segura e vitrinismo no Centro de Dinamização Empresarial de Soutelo, Vila Verde. É ‘I Convenção sobre Gelataria e Vitrisnismo em Pastelaria’, que decorre entre os próximos dias 26 e 28, e onde participa o mestre gelateiro italiano Bartolo Matteo di Luca.


O mestre gelateiro italiano vai dinamizar o workshop de abertura do certame que se debruçará sobre os ‘Gelados em Pastelaria’, às 15.00 horas, no dia do arranque do evento. A inauguração é uma hora mais cedo, com uma visita à exposição alusiva ‘À gelataria e Vitrinismo em Pastelaria’.
Mas a iniciativa contempla ainda um fórum sobre de vitrinismo, o lançamento do livro ‘Vitrinismo em Pastelaria’ e uma exposição assegurada por várias empresas reconhecidas pela oferta qualificada e diversificada para a pastelaria, tais como a ‘Puratos’, a ‘Ferneto’, a ‘Alfa-car’, a ‘Jordão Cooling Systems’, entre outras.
Segundo fonte da ACB, “é uma excelente oportunidade para os empresários e colaboradores destas áreas se inteirarem sobre meios e técnicas que lhes permitam inovar nos seus negócios”.

“Excelente oportunidade para inovar negócios”

O segundo dia da convenção fica marcado por dois workshops, sobre ‘Pastelaria Saudável e Segura’ e sobre ‘HACCP e a Certificação’.
Já para o último dia do certame está reservado o lançamento do livro ‘Vitrinismo em Pastelaria’, cuja apresentação está prevista para as 14.30 horas.

14-09-2011 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário