Concurso AnoArte na Escola E.B.1 de Real em Barbudo


Olá a todos! Hoje temos uma grande surpresa para vos revelar.
No âmbito do concurso AnoArte, do grupo de Expressões do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, a nossa turma decidiu participar e logo pensámos num tema... Bem, pensámos num ambiente que gostávamos e na nossa amiga do mar, a Electra! "Et voilà", como dizem os franceses, estava o tema encontrado.
Foi um trabalho que realizámos durante toda esta semana. Todos participámos de formas diferentes: alguns desenharam, outros pintaram; utilizámos tintas acrílicas de várias cores, pincéis de muitas espessuras, papel em borracha, tinta azul brilhante para o efeito especial final... Até o pai da Nádia Brito veio dar uma ajuda e fazer uns furinhos na moldura de madeira. Eis o resultado final! E, como costumamos dizer com as aventuras da Mimi, "ABRACADABRA...ACABÁMOS DE FAZER MAGIA! Por trás do quadro, está registado o título que escolhemos, a identificação da nossa escola e, é claro, os nossos nomes!
Esta exposição decorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Maio no Polivalente Desportivo da EB2,3 de Vila Verde. Cá os esperamos!
Vejam as fotos e partilhem a nossa alegria, satisfação e orgulho nesta obra de Arte intitulada, como não podia deixar de ser "A Nossa Magia Tropical".

20-05-11 - Os Barbudinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário