Aliança Artesanal procura casal



A Cooperativa Aliança Artesanal e o magazine online VILA VERDE viva! vão realizar um casting, a 15 de Junho, às 10H, nas instalações da Aliança Artesanal, para encontrar um rapaz e uma rapariga, para protagonizarem a nova imagem da cooperativa.

O casting está aberto a jovens a partir dos 15 anos e visa escolher um rapaz e uma rapariga para protagonizarem um casal que personifique a ‘alma’ da cooperativa, dando-lhe uma imagem jovem e moderna.

As inscrições estão abertas até 14 de junho, e podem ser feitas online, com o preenchimento de formulário, através dos sites www.vilaverdeviva.com, www.aliancartesanal.pt e www.cm-vilaverde.pt, ou através da ficha de inscrição, disponível em vários espaços públicos e que vai ser distribuída durante as festas de Sto. António, em Vila Verde, tendo que ser entregues na sede da Cooperativa Aliança Artesanal.

A nova imagem vai ser produzida com uma sessão fotográfica a realizar pelo site VILA VERDE viva! na semana seguinte.
O objetivo é adotar uma imagem atual, promissora, estimulante, romântica, fresca, alegre e viva, aliada à tradição que marca a essência da ‘alma’ da cooperativa, possibilitando assim conquistar novos públicos e novas propostas em torno dos Lenços de Namorados.

A nova imagem vai ser usada em todas as presenças da Cooperativa Aliança Artesanal em Feiras e eventos, nacionais e estrangeiros, como embaixador do artesanato e da cultura de Vila Verde. O evento de estreia previsto para esta nova imagem é a Feira Internacional de Artesanato, a realizar em Lisboa, a partir de 30 de Junho.

06-06-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário