Mensagem de amor ao planeta

Vila Verde abre o seu coração para o mundo e pretende lançar uma verdadeira operação de charme, no sentido de tornar o seu ícone local num registo internacional. Sessões promocionais por diversos pontos do país, bem como na vizinha Galiza, são um reforço nessa aposta forte, num momento em que os holofotes culturais estão centrados em Portugal e mais concretamente no Minho. Para além disso, a estratégia incidiu igualmente numa inclusão em inglês no símbolo. A partir de agora, a expressão all about love (tudo em torno do amor) pode ler-se no símbolo do evento.


Apelar aos cinco sentidos, tendo como base o Lenço dos Namorados, esse baluarte vilaverdense, e oferecer uma série de eventos que vão desde a moda, à gastronomia, passando pela cultura e lazer, serve também para agitar a economia da região.
No total figuram no programa 47 iniciativas neste ‘Fevereiro, Mês do Romance’, divididas por quatro semanas temáticas: tradição, amor, saudade e aventura. Trata-se de um irresistível rol de experiências, com a clara intenção de afirmar Vila Verde como destino turístico de eleição.


Organizado pelo município de Vila Verde, com a colaboração da Proviver e da Aliança Artesanal, o amor vai bater forte no próximo mês de Fevereiro.
Postais, linha têxtil-lar - que já foi apresentada na Alemanha e no Estados Unidos da América -, linha de praia, joalharia, porcelana, chocolates, saraus culturais, concursos, conferências, diversos passeios, escapadas na natureza, bailes, exposições são os produtos e serviços à disposição dos apaixonados.

26-01-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário