Reis em Vila Verde

Expressando uma das mais típicas manifestações populares e culturais da tradição natalícia, o Grupo Coral da Misericórdia de Vila Verde cantou os Reis ao presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Dr. Manuel Lemos, na sua residência em S. Vicente do Bico, Amares.


Foi um momento agradável, de convívio alegre e à boa maneira do Minho, em que o presidente da UMP fez questão de respeitar a tradição de colocar em cima da mesa, e ao dispor dos presentes, o bom vinho verde, acompanhado dos doces típicos da época e os tradicionais petiscos das Janeiras.
Com esta iniciativa, o Grupo Coral da Misericórdia de Vila Verde evidenciou mais uma vez a sua forte dinâmica e elevada qualidade artística na interprentação do seu vasto e variado repertório.
Grato pela atenção dispensada, aproveito para reiterar o convite à participação na cerimónia da tomada de posse dos eleitos para os órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde para o próximo triénio 2012-2014, e que tem lugar amanhã, a partir das 16h30, no auditório desta Instituição. Para além de poder conhecer em detalhe os projectos e estratégias para cumprir os ideais de solidariedade social desta Misericórdia, será uma oportunidade para apreciar o Cantar dos Reis pelo Grupo Coral desta Instituição.

06-01-2012 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário