Lenço para ‘Suas Altezas’

O Município de Vila Verde oferece um tradicional Lenço de Namorados aos Príncipes de Gales, Sua Alteza Real William e Miss Catherine Middleton, por altura da celebração da Boda Real, agendada para o próximo dia 29 de Abril, na Abadia de Westminster.
O referido lenço, bordado pelas mãos hábeis das artesãs da Cooperativa Aliança Artesanal, foi enviado para Clarence House, residência oficial dos Príncipes de Gales.
Na carta que acompanha o ‘Lenço de Namorados Real’, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, formula votos de «felicidade eterna» aos noivos. Faz acompanhar a mensagem por uma explicação detalhada da história envolvente e apaixonante que abraça os Lenços de Namorados de Vila Verde.
O lenço de namorados enviado aos Príncipes de Gales têm inseridos alguns dos principais motivos dos lenços, com destaque para dois coloridos corações acompanhados da chave e de algumas flores, ramos e detalhes que tornam os lenços de namorados de Vila Verde únicos.
A quadra põe em evidência uma união que se deseja eterna: ‘O meu curação e o teu - Sempre junto ande andar - Num à nada neste mundo - Que os possa separar’. O nome de William e Kate, a data do casamento e o local da Boda Real.

23-04-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário